Qual sua "arte" preferida???

5 de ago. de 2010

Problemas para baixar as revistas

Olá meninas, ando recebendo várias mensagens de seguidoras do blog que não estão conseguindo baixar as revistas.
Acredito que seja porque o site Easy-Share andou mudando a forma de fazer os downloads...
Em breve vou postar um PAP de como baixar, mas por enquanto vou deixar aqui os passos por escrito, que talvez já as ajude:

1º Clique na palavra Easy-Share logo abaixo da foto da revista. Você será direcionada para o site easy-share, onde as revistas estão arquivadas.

2º Na página inicial do Easy-Share vão aparecer 2 opções de download, abaixo dos desenhos de relógios. A primeira Regular Download vai aparecer desabilitada e com um contador de segundos. Espere o contador de segundos zerar e clique em Regular Download.

3º Assim que clicar em Regular Download, vai abrir uma caixa de texto para digitar os caracteres que aparecem. Digite obedecendo os espaços (geralmente são 2 palavras, digite-as com o espaço). Clique em Download, logo abaixo da caixa de texto.

4º Se os caracteres foram digitados incorretamente, vai retornar no passo (2). Repita os passos (2) e (3). Se forem digitados corretamente, assim que clicar em download, vai abrir a caixa de confirmação de download do windows (Abrir, Salvar ou Cancelar). Clique em Salvar e pronto.

5º As revistas estão compactyadas com o WinRar, se você não tiver um programa em seu computador para descompactá-las, vá ao site http://www.baixaki.com.br/download/winrar.htm
Instale o winrar no seu computador e pronto!!!

Qualquer dúvida, me mandem por email, pois muitas de vocês deixam o post no blog sem email, e não tenho como responder.

Meu email: une.apprentie@gmail.com