Qual sua "arte" preferida???

5 de ago. de 2010

Problemas para baixar as revistas

Olá meninas, ando recebendo várias mensagens de seguidoras do blog que não estão conseguindo baixar as revistas.
Acredito que seja porque o site Easy-Share andou mudando a forma de fazer os downloads...
Em breve vou postar um PAP de como baixar, mas por enquanto vou deixar aqui os passos por escrito, que talvez já as ajude:

1º Clique na palavra Easy-Share logo abaixo da foto da revista. Você será direcionada para o site easy-share, onde as revistas estão arquivadas.

2º Na página inicial do Easy-Share vão aparecer 2 opções de download, abaixo dos desenhos de relógios. A primeira Regular Download vai aparecer desabilitada e com um contador de segundos. Espere o contador de segundos zerar e clique em Regular Download.

3º Assim que clicar em Regular Download, vai abrir uma caixa de texto para digitar os caracteres que aparecem. Digite obedecendo os espaços (geralmente são 2 palavras, digite-as com o espaço). Clique em Download, logo abaixo da caixa de texto.

4º Se os caracteres foram digitados incorretamente, vai retornar no passo (2). Repita os passos (2) e (3). Se forem digitados corretamente, assim que clicar em download, vai abrir a caixa de confirmação de download do windows (Abrir, Salvar ou Cancelar). Clique em Salvar e pronto.

5º As revistas estão compactyadas com o WinRar, se você não tiver um programa em seu computador para descompactá-las, vá ao site http://www.baixaki.com.br/download/winrar.htm
Instale o winrar no seu computador e pronto!!!

Qualquer dúvida, me mandem por email, pois muitas de vocês deixam o post no blog sem email, e não tenho como responder.

Meu email: une.apprentie@gmail.com

8 comentários:

mila celebrin disse...

Olá boa noite, não tive nenhum problema em baixar os arquivos, vim aqui fazer um pedido se tivesse a revista arte de bordar ponto cruz nº 03 e pudesse postar, agradeceria, obrigado mila

Anônimo disse...

oiee
ameiii
lindooo
estou te seguindo!
me segue tb?
beijos
http://mulheratarefada.blogspot.com/

Andréa, Carla e Lia disse...

Olá querida, estamos passando para te parabenizar pelos generosos posts e te convidar pra visitar nosso novo cantinho http://amorecobebe.blogspot.com/
Assim que puder, dê uma passadinha!!!
Bjokas

Andréa e Carla

Feito por mim disse...

Olá!

Passei para conheçer seu blog e adorei tudo por aqui seu blog é tudo de bom!
Olha já estou te seguindo e te convido a conheçer meu blog e se gostar pode me seguir tb adoraria ter sua participação por lá!
Bjus....s

http://arleteatelie.blogspot.com/

Paty Tebaldi disse...

Te seguindo!!

Acesse o meu tb é http://mariabagatella.blogspot.com/

Bjssssss

Angelica Artes disse...

Oi tenho um blog em construção não sei lidar estou aprendendo.
Convido lhe para fazer uma visitinha ..Angelica maria artes.
já estou te seguindo.

Cristiane Martins disse...

Adorei seu blog, e já estou te seguindo, e gostaria muito que me seguisse também, bjos cris.......

Tania M disse...

Oi amiga,vim fazer uma visitinha,adorei sei blog.Deixo o convite para que venha conhecer o meu e se gostar me siga também.Tania Mara
www.fuxikitosecia.com.br