Qual sua "arte" preferida???

5 de jan. de 2009

O QUE É REALMENTE GRATIFICANTE...

Em primeiro lugar gostaria de agradecer às mais de 70 mil visitas que meu blog já teve desde sua criação no ano passado. Quero agradecer também ao carinho das várias pessoas que passam por aqui e, principalmente àquelas pessoas anônimas que compram as revistas e não se importam em scanear tudo e compartilhar com outras milhares... Meu papel nisso tudo é apenas o de localizar "as agulhas no palheiro" da internet e tentar reuní-las em um só lugar!
Quando criei o "Achados & Perdidos" minha única intenção era a de reunir revistas de artesanatos (crochê e ponto cruz, principalmente, que são os que sei fazer...) em um único lugar, a fim de encurtar a procura e a "garimpagem" pela internet atrás de gráficos e receitas que nos tomam tanto tempo.
Hoje, no entanto, descobri que a utilidade de blogs como este é imensamente maior quando recebi um email de uma "arteira", de Balneário Camboriú, Santa Catarina, me agradecendo pelas revistas postadas no blog, pois através do "Achados & Perdidos" ela pôde recuperar várias revistas que tinha perdido com a enchente...
Sei que assim como ela, existem várias outras pessoas que por meio de blogs como este têm a chance de desfrutar de revistas que talvez lhes seriam de difícil acesso, seja pelo preço, seja pela indisponibilidade no mercado de algumas cidades menores.
E se alguém me perguntar "o que eu ganho com isso" ou ainda "por que perder meu tempo postando essas revistas" eu respondo simplesmente:
PORQUE É GRATIFICANTE!!!

QUE 2009 SEJA UM ANO REPLETO DE REALIZAÇÕES PARA TODOS!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá
Obrigada por partilhar e... um bom ano 2009.
Maria

Anônimo disse...

Nem preciso dizer que parabenizo sua iniciativa e que pretendo contribuir com ela!
Num mundo que as vezes parece estar cada vez mais egoísta e individualista, pessoas como vc fazem a diferença em nossos corações e também em nossa própria personalidade, pois quando nos deparamos com atitudes como a sua, paramos para olhar ao redor e repensamos se realmente estamos contribuindo com o próximo como poderíamos.
Acredito, sinceramente, que uma forma de agradecer a Deus por tudo que somos e temos, é através da doação "desinteressada"; aquela que ñ visa aparecer nem fazer bonito para os outros verem, mas sim aquela que é consequência do próprio amor que temos pela vida e por tudo que existe nela, que se expande de nós naturalmente, e ñ finda, nunca !!!
Desculpe pela euforia, mas como já disse no e-mail que te enviei, admiro sua atitude!
Quee 2009 seja um ano repleto de muitas conquista para vc !
Ñ precisa publicar meu comentário se ñ quiser, é que como estou com problemas em minha máquina, voltei aqui para pegar seu endereço para retomarmos aquela conversa sobre compartilhar minhas revistas; mas depois que li sua mensagem, ñ me contive e tive que responder, rs*, coisas de gente sincera e impaciente, rsrsrs. Estou no aguardo.
Obrigada
Karina

une.apprentie disse...

Olá Karina!!!

Me passa seu email ou endereço do seu blog (se tiver)!!! acho q não o tenho...
e como vc 'comentou' como anômima...

Enfim, precisamos sim retomar a conversa sobre compartilhar suas revistas!!!

Bjos e obrigada pelo comentário!!!
Alê!

Aline Marques disse...

Oie.
Tudo bem ?

Então, adoro seu blog e já comentei com meu marido, que gostaria de salvar todas as revistas disponíveis... kkk
Sei que sou exagerada, mas posso baixar e salvar, quantas eu quiser ?

Ah... Também tenho algumas revistas em casa, e se for possível, gostaria de contribuir.

Super beijo, mil felicidades pra ti.

Aline Marques
alinecarriao@hotmail.com
http://pontocruzecrochedaaline.blogspot.com

JOCA disse...

Se pra vc é gratificante, imagine pra nós , que temos a oportunidade de ver trabalhos completos e nos tira do sufoco muitas vezes ,quando somente encontramos com as fotos e o trabalho é bonito , tenho mais é que te agradecer por nos facilitar ao postar as revistas.......brigadão mesmo e boa sorte.....
B JOCA S

Unknown disse...

Ola!!!
Estou aqui para agradecer pelo seu empenho em disponibilizar todas essas revistas pra nós.
Você nem imagina o quanto nos ajuda, postando estas revistas.
Estarei sempre aqui pra ver as novidades do site.
Mil beijos!!!
E mais uma vez obrigada!!!

Anônimo disse...

Estou conhecendo teu blog agora com imensa alegria.Que Deus te abençoe sempre pela tua generosidade.Por enquanto não tenho scaner,mas assim que puder vou te enviar algumas revistas que tenho do tempo da minha avó com lindos trabalhos.Um grande abraço.

Sandra Valadão disse...

Parabens amiga pelo seu gesto! é dificl encontrar pessoas que teem a capacidade de compartilhar.
por seu gesto. TE AMO!

Sandra Valadão